Problemas técnicos

Encontre soluções rápidas para erros de acesso, dificuldades de navegação e problemas técnicos que possam surgir na plataforma

Problemas e soluções

🔸Não consegui ter acesso aos benefícios PRO! O que fazer?
Se você não conseguiu acessar os benefícios PRO, primeiro siga o passo a passo do artigo Como acessar meu plano PRO. Caso o acesso ainda não funcione, os motivos mais comuns são: a compra pode ter sido feita com outro e-mail, pode ter ocorrido erro de digitação no cadastro, a senha pode estar incorreta ou o pagamento ainda não foi confirmado pela Hotmart. Verifique se o e-mail usado na compra está correto e corresponde ao cadastrado, se a senha está certa e se a compra foi realmente concluída. Se o problema persistir, tente redefinir a senha clicando em “Esqueceu sua senha?”. Se o e-mail de redefinição não chegar à caixa de entrada ou spam, entre em contato com o suporte pelo e-mail suporte@repertorioenem.com.br informando possíveis e-mails utilizados, nome completo do aluno e do pagador e o código de transação da compra (encontrado no e-mail de confirmação, com duas letras e números, como HP00000000000001). O suporte atende de segunda a sexta, das 8h às 17h, e pode responder rapidamente. Caso tenha feito a compra com o e-mail errado, não tente alterar diretamente na Hotmart, pois a sincronização deve ser feita pelo time do Repertório. Entre em contato com o suporte para que façamos a correção do e-mail de forma segura e seu acesso seja liberado corretamente.
🔸Estou tendo problemas com a plataforma no meu celular
Se você está enfrentando problemas com a plataforma no celular, primeiro verifique se o aplicativo do Repertório está atualizado. Vá até a loja de aplicativos (Google Play ou App Store) e veja se há uma versão mais recente disponível, pois manter o app atualizado garante o bom funcionamento. Em seguida, confirme se está acessando com o e-mail correto, sem erros de digitação. Se o problema continuar, tente acessar a plataforma pelo site, usando o link de login. Caso o site funcione normalmente, o app pode estar passando por ajustes temporários, então use o navegador até que seja normalizado. Se o erro persistir, entre em contato com o suporte e envie as seguintes informações: quando o erro começou, se ocorre sempre ou em momentos específicos, prints ou vídeos do problema, se o fuso horário está ajustado para o de Brasília, se o erro acontece no site ou no app e o e-mail cadastrado. Quanto mais detalhes você enviar, mais rápido conseguiremos resolver — estamos aqui pra te ajudar! 💜
🔸A Plataforma não carrega (erro 500 ou 400). O que fazer?
Se aparecer um erro 500 ou 400 e a plataforma não carregar, siga este passo a passo que resolve a maioria dos casos. Primeiro, saia completamente da sua conta (logout), acesse novamente pelo link https://app.repertorioenem.com.br/login , clique em “Esqueci minha senha”, crie uma nova senha e entre de novo usando ela. Depois, tente acessar o cronograma e os simulados normalmente. Esse processo faz o sistema revalidar seu acesso e costuma corrigir falhas temporárias. Se o erro continuar, teste outros navegadores como Firefox ou Opera, limpe o cache, histórico e cookies (no Google Chrome, use o atalho Ctrl+Shift+Del) e tente navegar em modo anônimo (Ctrl+Shift+N). Também verifique se o aplicativo está atualizado. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@repertorioenem.com.br com as seguintes informações: e-mail de cadastro, quando o erro aconteceu, navegador usado, print ou gravação da tela com o erro, provedor de internet, o que já tentou fazer para resolver, se o problema ocorre apenas no site ou também no aplicativo e, se for no app, informe se é iOS ou Android. Com esses dados, nossa equipe consegue resolver rapidamente. Estamos aqui pra te ajudar! 💜