Suporte Repertório

Fale diretamente com nossa equipe de suporte e receba a ajuda necessária para tirar dúvidas, resolver problemas e usar melhor o Repertório

Contato com o Suporte

🔸Como entrar em contato com o suporte?
Nossas solicitações de suporte são atendidas exclusivamente pelo e-mail suporte@atendimento.repertorioenem.com.br , onde você pode descrever em detalhes o que está acontecendo para que possamos te ajudar da melhor forma. Também atendemos pelo Instagram e WhatsApp, mas nesses canais o atendimento é feito apenas pela nossa atendente virtual, a Gabi. Ao enviar seu e-mail, inclua todas as informações necessárias para agilizar o atendimento: e-mail de cadastro, código da transação, prints, vídeos e uma explicação detalhada do erro. Se o problema for técnico, informe também se você está usando o aplicativo ou o site. Caso seja no aplicativo, diga qual é a versão do app (você encontra essa informação nas configurações). Se for pelo site, especifique se está acessando pelo celular ou computador, qual o sistema operacional (iOS, Android, Windows etc.), qual o navegador utilizado (Chrome, Safari, Firefox, Edge etc.), e a data e hora aproximada em que o problema aconteceu. Essas informações nos ajudam a resolver sua solicitação com mais rapidez e precisão.